sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dirceu - O outro mundo parte IV

- Livro, leve-me para aquele mundo, aquele lugar de onde estive naquela noite de perseguição. Eu quero estar lá.
Dirceu em casa depois dos assassinatos causados por ele numa pequena vila, o povoado de Éromis, queria sair dali, sair para longe já que nada tem o que fazer ali.
 Sim, Dirceu aperfeiçoava mais o livro e conseguiu o que queria, ir até aquele lugar, que descobrira por um rapaz chamado Camelon filho Everlon. Foi enviado até Dirceu se passando por seu protetor, ou melhor, seu companheiro. Todos do outro mundo deviam ter um ou mais de um ser "amigável" para conviver.

Dirceu estava em casa até que surgiu o início de tudo.
- Olá Dirceu. Disse Camelon
- Quem está ai??? Apareça!! Ele estava no porão treinando.
- Estou nos fundos da casa Dirceu, venha logo. Disse com uma voz grossa e paciente.
Dirceu foi até lá assustado e com raiva, chegando lá não viu ninguém.
- Aqui em cima Dirceu, olhe. Dirceu se espantou com o que viu:

- Quem é você?
- Sou Camelon, seu aliado agora. Vim te buscar para o outro mundo, fui mandado. Aquele livro é seu guia, use-o para a viagem já que queria tanto sair daqui.
- Como sabes disso??
- Existe um Rei Dirceu que controla o outro mundo, e todos os que são de nosso sangue e nossa descendência, pertence a ele.
E Dirceu se foi para lá.
- Dirceu, use seu livro para tudo. Ele é sua chave, talvez depois não precisará mais dele, ele te transportará para qualquer lugar, acredite, demônios e feiticeiros precisam sobreviver...

Dirceu conheceu o Reitor dos aprendizes das sombras. Jerseym era seu nome, e Dirceu estava num castelo enorme. Ali ele observou vários tipos de monstros, principalmente ele mesmo, quando percebeu sua forma depois de muito tempo no mundo das sombras e de ter evoluído um pouco.
Dirceu queria saber os requisitos deste mundo, Quem era ele e Que mundo era aquele. Dirceu a partir de então, sobrevivia num mundo das sombras e demônios, assassinos e sombrios.
- Eu era um menino normal, um jovem normal, de humanos, e não sei como virei isto, como estou assim neste mundo. Disse para Camelon.
E disse mais:
- Eu vou desvendar este mundo,  eu vou revolucionar este mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário