sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A piada mais engraçada do mundo

Essa piada é velha kkk



Um psicólogo inglês, Richard Wiseman, criou o site LaughLab para encontrar a piada mais engraçada do mundo. Durante 1 ano, quem entrava na página podia, além de publicar sua piada preferida, dar notas para as que já estavam por lá.

Depois de mais 40 mil piadas, 1,5 milhões de avaliações individuais, de todos os cantos do mundo. A que agradou à maioria dos visitantes foi a enviada por um inglês.

E ai esta a melhor piada de todos os tempos(~tambores~):

Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: “Meu amigo está morto! O que faço?”. O atendente responde: “Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está morto”. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: “Pronto, e agora?”.

kkkkkkkkkkkkkkkkk ( né pra tanto, mas é boa kkk)

Também tem o  relatório final sobre o projeto aqui e baixe mais de 1000 das piadas LaughLab, é so clicar aqui e clicar de novo no final da pagina em here.( ta em inglês, mas tem o Google Tradutor pra que? kkk)

O pessoal do Ciência Maluca (foi de onde eu tirei a matéria hehehe), gostou mais de outra, que ficou em 1º entre os visitantes do Reino Unido. Deem uma bisoia:

Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: “Esse é o bebê mais feio que eu já vi. Ugh!”. A mulher vai para o fundo do ônibus e se senta, furiosa. Ela diz para o homem que está sentado ao lado: “O motorista acabou de me insultar!”. O homem responde: “Pois volte lá e coloque-o no lugar dele — pode ir, eu seguro o seu macaco pra você”

Concordo com eles, e vocês o que acham?

Dirceu - O outro mundo parte IV

- Livro, leve-me para aquele mundo, aquele lugar de onde estive naquela noite de perseguição. Eu quero estar lá.
Dirceu em casa depois dos assassinatos causados por ele numa pequena vila, o povoado de Éromis, queria sair dali, sair para longe já que nada tem o que fazer ali.
 Sim, Dirceu aperfeiçoava mais o livro e conseguiu o que queria, ir até aquele lugar, que descobrira por um rapaz chamado Camelon filho Everlon. Foi enviado até Dirceu se passando por seu protetor, ou melhor, seu companheiro. Todos do outro mundo deviam ter um ou mais de um ser "amigável" para conviver.

Dirceu estava em casa até que surgiu o início de tudo.
- Olá Dirceu. Disse Camelon
- Quem está ai??? Apareça!! Ele estava no porão treinando.
- Estou nos fundos da casa Dirceu, venha logo. Disse com uma voz grossa e paciente.
Dirceu foi até lá assustado e com raiva, chegando lá não viu ninguém.
- Aqui em cima Dirceu, olhe. Dirceu se espantou com o que viu:

- Quem é você?
- Sou Camelon, seu aliado agora. Vim te buscar para o outro mundo, fui mandado. Aquele livro é seu guia, use-o para a viagem já que queria tanto sair daqui.
- Como sabes disso??
- Existe um Rei Dirceu que controla o outro mundo, e todos os que são de nosso sangue e nossa descendência, pertence a ele.
E Dirceu se foi para lá.
- Dirceu, use seu livro para tudo. Ele é sua chave, talvez depois não precisará mais dele, ele te transportará para qualquer lugar, acredite, demônios e feiticeiros precisam sobreviver...

Dirceu conheceu o Reitor dos aprendizes das sombras. Jerseym era seu nome, e Dirceu estava num castelo enorme. Ali ele observou vários tipos de monstros, principalmente ele mesmo, quando percebeu sua forma depois de muito tempo no mundo das sombras e de ter evoluído um pouco.
Dirceu queria saber os requisitos deste mundo, Quem era ele e Que mundo era aquele. Dirceu a partir de então, sobrevivia num mundo das sombras e demônios, assassinos e sombrios.
- Eu era um menino normal, um jovem normal, de humanos, e não sei como virei isto, como estou assim neste mundo. Disse para Camelon.
E disse mais:
- Eu vou desvendar este mundo,  eu vou revolucionar este mundo...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dirceu - O poder das sombras e as perseguições Parte III

-Tudo bem. Disse Dirceu sozinho em casa depois de uma perseguição.
Dirceu está no Castelo das sombras. Isso mesmo, ele está aprimorando seus poderes que ainda não estão despertados. Está lendo o livro que achaste.
Dirceu em sua casa lendo o livro dos poderes desenvolveu muito os poderes, cresceu de mais a ponto de executar um dos poderes e um deles foi o de transformar as coisas de um Estado Físico para outro, ou um objeto para outro. Ele aprimorou alguns poderes e o mundo inferior que é o mundo dos monstros estava de olho nele e o povoado também.

Dirceu foi pego de surpresa quando o povoado queria invadir o seu castelo pela noite. Haviam muitos homem armados. Ele estava com medo. Passando o tempo, ele só tinha 17 anos e estava com medo mesmo tendo alguns poderes. O povoado entrou pelo portão subindo até o seu quarto queimando o castelo e destruindo suas coisas. E a sua proteção??
Ele estava nervoso e não fazia nada e enquanto isso o povo daquela vizinhança revoltada subia em sua direção, ao seu quarto e por falta de sorte ele estava no quarto, até que Dirceu toca em seu livro e some.

O povo se depara ao quarto de Dirceu e ali não havia ninguém.
Dirceu verdadeiramente estava em um lugar chamado ciclo das sombras onde só havia aprendizes, no caso alguns eram bons de mais para serem chamados de aprendizes, porém, não tinham experiência.
Dirceu queria voltar para casa, o lugar era mal, cheiro ruim, presença ruim e parecia muito sombrio para ele.
Portanto ele voltou para casa do mesmo jeito que saiu, percebeu que o livro estava com ele, porque pediu muito para sumir da casa e o livro fez o que tanto pedira.

Dirceu foi ao povoado e ameaçou o povo dizendo:
- Eu não sou um monstro, não escolhi ser um mostro...
- Querendo ou não você é um mostro Dirceu, você deve morrer, você é um demônio. Disse um velho sentado num tronco de uma árvore caída.
- Pois se querem um mostro vão ter seu mostro.
O povo não gostou.
Dirceu abriu o livro e leu um feitiço que aprendera em casa sozinho e o invocou por raiva da humanidade.
Vários monstros saíram do chão queimando a cidade e matando de forma horrivelmente os moradores dali. Sangue espirrava como água rebatendo fortemente em pedras...
Os gritos dos humanos saciavam a vontade de matar dentro dos demônios que matavam friamente.
Dirceu matava degolando e espocando os humanos como se fossem formigas. Eles esquartejavam o povo e eram sombrio em suas ações.
Eles sorriam como crianças mas /era demônios, a vontade de matar e destruir era grande. Eles fizeram uma desgraça todo o lugar.
Eles tinham aspectos de zumbis, só que bem rápidos e escuros com umas fumaças ao redor com olhos vermelhos e bem baixos eles eram. A cidade ficou calada em 2 minutos de terror. Escura e vazia e tudo queimado dando enfase de solidão e terror. E Dirceu desmaiou. Acordando em casa novamente ele se arrependeu de tudo que fez alegando para si mesmo que não foi ele que invocou aqueles demônios.
Dirceu percebeu que o mundo das sombras era seu lugar para se adaptar.

Dirceu aprendeu tantos poderes que Reformulou seu castelo e não era mais o antigo Dirceu, ele mudou. Era forte e sombrio, não tinhas mas medo de nada. Era feio, olhos fundos e forte. Dirceu aprofunda-se nas sombras e desperta seu poder para uma nova era. A era das sobras. Sua vida não era mais vida, era agora uma vida do terror. Uma alma que se dobrará ainda mais para o poder do mal

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aguardem só um poucochinho para que a história de Dirceu o Herdeiro  termine. Estamos trabalhando o possível.