domingo, 23 de dezembro de 2012

Papai noel do mal

O Natal em parte é mais reconhecido o papai noel, mas esquecem de JESUS CRISTO que por usa vez, o natal representa o nascimento de Cristo, mas outros idolatram o Noel. Papai noel é um personagem simbólico que se diz passar por um velho homem inocente e bondoso presenteando as criancinhas da cidade pelo inverno, no mês natalino.
Porque papai noel somente sai pelas noites para "presentear" as crianças??
porque ele realmente deseja presenteá-las???
Como surgiu papai noel???



Papai noel hoje em dia, quase apaga o nome de Jesus, porque o natal hoje lembra-se de papai noel, mas alguém infestou isso na mente humana. Noel era um velho bruxo, maligno e que queria alimentar-se com as crianças, fazer feitiços e ficar mais forte devorando os humanos, e de forma mais fácil e proveitoso era atacar as crianças e todos aqueles que caíssem em seus encantamentos.


Ele saia pela moite porque era mais fácil, assim como ladrões que roubam casa, para facilitar seus trabalhos. Saia pela cidade jogando encantamentos nas casas onde havia crianças, e por isso muitas delas diziam ver o papai noel, e ter recebido seus presentes, deixar leite com biscoito, pois somente as crianças caiam em seus encantos, logo, encantadas, viravam presa dele e loucas por ele.

Mas, nunca se sabe como ele surgiu, talvez por necessidade de alguma coisa saiu atrás de alimentos ou utensílios, mas nunca teve notícia de que noel fez vítima de alguma criança, claro que não, ele não anunciar isto. Quem sabe?? Quem sabe se não sumiu um filhinho encantado que não foi anunciado em noticias?? Quem sabe se realmente ele não fez várias vítimas por ai e que não foi nem se quer dito ou mostrado por desaparecimento?? ele encantava as pessoas!


E se você estiver encantado por ele?? Será que você quer mesmo ser uma presa do velho inocente bruxo??? Você pode estar mais perto de ser uma vítima do que nunca. Cuidado, ele pode estar em sua casa controlando você!!!! 

Essa é a imagem do velho bonzinho que disfarça como o Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário